Prazos de Entrega
Prazos e Locais de Entrega
A estimativa do prazo de entrega é baseada em sua região após a analise dos produtos de seu pedido.
O Prazo de entrega pode ser alterado, caso ocorra atraso na liberação ou confirmação do seu pagamento pela operadora do cartão de crédito ou banco escolhido.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação da liberação do pagamento do seu pedido.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. O frete será calculado pela equipe de CORREIOS.
•Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.
•Não fazemos agendamento de entregas.
•Não realizamos entrega em Caixa Postal.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento flordelotushavaianaspersonalizas@hotmail.com
•O Cliente é responsável pela informação correta dos dados de endereço para entrega, Flor de Lotus Havaianas Personalizadas entrega no local informado no cadastro do cliente ou outro endereço solicitado pelo mesmo.
•Caso ocorra retorno da mercadoria devido ausencia do cliente ou endereço errado, o cliente deve arcar com todas despesas do reenvio da mercadoria.
•Caso a área seja considerada de alto risco pela transportadora o prazo de entrega pode ser alterado sem aviso prévio, já que será necessário disponibilidade de escolta para segurança dos produtos e entregadores.
Qual é o Tempo total de entrega do meu pedido?
O Tempo Estimado de Entrega é um cálculo de vários fatores, por exemplo, o método de envio dos produtos e o destino onde você quer que eles cheguem. É importante que você entenda que o Tempo Estimado de Entrega é apenas uma estimativa, então não há uma garantia que tudo chegará exatamente nesse período.
Além do tempo estimado de entrega, tem outra coisa que muitas vezes não reparamos, mas faz muita diferença na hora de calcular a entrega: O processamento do pedido. A cada compra precisamos primeiro identificar o pagamento e com isso iniciamos o processo de envio do pedido.
A estimativa do prazo de entrega é baseada em sua região após a analise dos produtos de seu pedido.
O Prazo de entrega pode ser alterado, caso ocorra atraso na liberação ou confirmação do seu pagamento pela operadora do cartão de crédito ou banco escolhido.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação da liberação do pagamento do seu pedido.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. O frete será calculado pela equipe de CORREIOS.
•Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.
•Não fazemos agendamento de entregas.
•Não realizamos entrega em Caixa Postal.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento flordelotushavaianaspersonalizas@hotmail.com
•O Cliente é responsável pela informação correta dos dados de endereço para entrega, Flor de Lotus Havaianas Personalizadas entrega no local informado no cadastro do cliente ou outro endereço solicitado pelo mesmo.
•Caso ocorra retorno da mercadoria devido ausencia do cliente ou endereço errado, o cliente deve arcar com todas despesas do reenvio da mercadoria.
•Caso a área seja considerada de alto risco pela transportadora o prazo de entrega pode ser alterado sem aviso prévio, já que será necessário disponibilidade de escolta para segurança dos produtos e entregadores.
Qual é o Tempo total de entrega do meu pedido?
O Tempo Estimado de Entrega é um cálculo de vários fatores, por exemplo, o método de envio dos produtos e o destino onde você quer que eles cheguem. É importante que você entenda que o Tempo Estimado de Entrega é apenas uma estimativa, então não há uma garantia que tudo chegará exatamente nesse período.
Além do tempo estimado de entrega, tem outra coisa que muitas vezes não reparamos, mas faz muita diferença na hora de calcular a entrega: O processamento do pedido. A cada compra precisamos primeiro identificar o pagamento e com isso iniciamos o processo de envio do pedido.